Cidades

PM prende foragido da justiça com drogas e armas na Estrutural

Com o suspeito os militares encontraram 400g de cocaína, além de duas balanças de precisão, um revólver calibre .38 e munição

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na noite desta sexta-feira (7/2) um foragido da justiça na Estrutural. Segundo os militares, com o acusado foram encontrados um revólver, munição e drogas prontas para comercialização, além de uma balança de precisão. 
 
A abordagem ocorreu durante um patrulhamento na quadra 2 do Setor Leste. Segundo a PM, os militares desconfiaram dos suspeito, que estava na porta de uma casa. Ao ser revistado, foi encontrado uma pequena quantidade de drogas, aparentemente, cocaína. A Polícia Militar ainda conta que o suspeito tentou fugir para dentro da residência, mas foi contido. 

Na casa, os policiais encontraram 400g de cocaína. A droga estava dividida em 143 pacotes, além de duas balanças de precisão, um revólver calibre .38 e munição. O suspeito foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Asa Sul), onde, segundo a Polícia Militar, foi constatado que ele era foragido da justiça.