Cidades

Chuvas continuam nesta terça-feira no Distrito Federal

Em semana de tempo instável, dia amanhece chuvoso em algumas áreas. Temperatura pode chegar aos 30°C

Correio Braziliense
postado em 11/02/2020 07:43
Terça-feira (11/2) deve ser de céu nublado no Distrito FederalEsta terça-feira (11/2) deve ser de céu nublado no Distrito Federal, que já registrou chuvas, em áreas isoladas, nas primeiras horas da manhã. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as pancadas de chuvas mais intensas e trovoadas podem acontecer principalmente a partir da tarde.
 
De acordo com a meteorologista do Inmet Naiane Araújo, o brasiliense deve estar atento ao tempo, em função do período de instabilidade pelo qual passa o DF. “Estamos em uma semana de tempo instável, com previsão de chuvas e, com a tarde, essas pancadas podem vir pontualmente fortes”, observou.

A temperatura mínima registrada pelo Inmet foi de 17°C, podendo chegar aos 30°C. A umidade do ar deve variar entre 95% e 50%. 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags