Cidades

PMDF apreende 5,5 mil carteiras de cigarro que vinham do Paraguai

Apreensão ocorreu durante uma blitz na DF-345, em Planaltina

Correio Braziliense
postado em 11/02/2020 08:42
Carregamento estava sendo transportado em uma ParatiUma grande quantidade de caixas dentro de um carro chamou a atenção da PM em uma blitz na noite de ontem (10/2), em Planaltina. Policiais Militares que atuavam na ação pararam o veículo e encontraram um carregamento de cigarros ilegais paraguaios. Havia 5,5 mil carteiras do produto dentro do carro.

Os policiais encontraram, ainda, uma arma de fogo dentro de uma mochila do contudor. Tratava-se de uma pistola, calibre 380, com oito munições. Outras duas balas estavam com marcas de uso.
 
A apreensão ocorreu por volta das 22h30 na BR-345. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o condutor do veículo afirmou ter pego o carregamento em Anápolis, e disse que os revenderia em cidades do norte de Goiás.
Apreensão ocorreu durante uma blitz na DF-345, em Planaltina 
O homem foi preso e encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Ele deverá responder por contrabando ou descaminho, e porte ilegal de arma de fogo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags