Cidades

Exoneração: GDF substitui administrador regional de Águas Claras

A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (11/2)

Correio Braziliense
postado em 11/02/2020 11:32
Além da troca de nomes, 19 cargos comissionados na Administração Regional de Águas Claras foram substituídosO Governo do Distrito Federal (GDF) exonerou o administrador regional de Águas Claras, Ney Robsthon Otaviano de Almeida. Ele estava no cargo desde o início do mandato do chefe do Executivo, Ibaneis Rocha (MDB). A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (11/2).  

No lugar de Ney Robsthon, assume Francisco de Assis da Silva. Por meio de nota oficial, a Subchefia de Relações com a Imprensa do Palácio do Buriti informou que “os cargos comissionados são de livre provimento". "A nomeação e exoneração de servidores são prerrogativas do chefe do Executivo."  

Além da troca de nomes, 19 cargos comissionados na Administração Regional de Águas Claras foram substituídos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags