Cidades

Familiares aguardam liberação do corpo de lutador encontrado no ES

Morador do Novo Gama (GO), atleta de taekwondo estava desaparecido há três dias, após ajudar a resgatar três pessoas do mar

Correio Braziliense
postado em 11/02/2020 18:10

Corpo de atleta morador do Novo Gama (GO) foi encontrado na orla de Itaparica, em Vila Velha (ES)Familiares do atleta de taekwondo Lucas Alves Leite, 19 anos, morador do Novo Gama (GO), aguardam nesta terça-feira (11/02), em Vila Velha (ES), a liberação do corpo do lutador. Ele estava desaparecido há três dias, após ajudar a resgatar dois jovens e um adulto na praia de Itaparica, no município capixaba.

 

O corpo do rapaz foi encontrado nesta segunda-feira (10/2). Segundo o treinador de Lucas, Andreison Gomes, o pai de um companheiro de viagem do atleta fez pessoalmente o reconhecimento informal do corpo. O técnico reconheceu o corpo do atleta a partir de fotografias. 

 

Lucas fazia parte de um grupo de lutadores que participariam do Grand Slam de Taekwondo no Espírito Santo.  

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags