Cidades

VÍDEO: Carros ficam destruídos após batida em cruzamento da W3

O acidente ocorreu próximo a 701 norte na noite desta terça-feira (12/2). Uma motorista ficou ferida e foi levada ao Instituto Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 12/02/2020 00:06

O acidente ocorreu próximo a 701 norte na noite desta terça-feira (12/2). Uma motorista ficou ferida e foi levada ao Instituto Hospital de Base Dois carros ficaram destruídos após colidirem em um cruzamento na W3 Norte na altura da 701 na noite desta terça-feira (11/2). 

 

O condutor do VW Virtus de cor branca, Diego de Souza da Paz,18 anos, não sofreu lesão durante o acidente. Já a motorista Luciana Mendes Santos Servo, 49 anos, que dirigia o Fiat Pálio vermelho foi atendida e transportada ao Instituto Hospital de Base com dores na coluna, na perna esquerda e também com escoriações no braço esquerdo e no rosto.

 

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. Veja o vídeo:

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags