Publicidade

Correio Braziliense

Acidente com motociclista na EPNB trava trânsito no sentido Brasília

Houve uma colisão entre um carro e uma moto. O Corpo de Bombeiros atende no local


postado em 12/02/2020 08:16 / atualizado em 12/02/2020 11:10

Informações preliminares dos bombeiros indicam que ninguém ficou gravemente ferido durante a colisão(foto: Reprodução/Bruno Fernando)
Informações preliminares dos bombeiros indicam que ninguém ficou gravemente ferido durante a colisão (foto: Reprodução/Bruno Fernando)
Um acidente entre uma moto e um carro na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) deu um nó no trânsito na manhã desta quarta-feira (12/2). A situação aconteceu na altura do Riacho Fundo I, no sentido Brasília. Uma das faixas do local está fechada.

De acordo com informaçóes premilinares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), ninguém ficou gravemente ferido. A equipe presta atendimento aos envolvidos.

O acontecimento deve provocar lentidão no trânsito durante uma parte da manhã. Segundo o mapa de velocidade Waze, às 8h15, os veículos passavam pelo local em uma velocidade média de 6km/h. É recomendado que os condutores procurem por vias alternativas, evitando passar pelo local.

Outros pontos de retenção  

O Corpo de Bombeiros afirmou que há um outro atendimento em andamento na mesma pista, na altura do Catetinho, também no sentido Brasília. O Departamento de Estradas e Rodagens do DF (DER-DF) divulgou que há lentidão na chegada em Taguatinga pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG), e na ponte JK, sentido Brasília. 
 
O Correio também recebeu a informação que uma batida na pista Sul da via Estrutural, próximo ao acesso ao viaduto Ayrton Senna, o que também afeta o fluxo na área.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade