Cidades

Teatro Nacional recebe exposição de orquídeas a partir desta sexta-feira

A feira recebe produtores da capital e de outros lugares do país como São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As plantas serão vendidas a preços promocionais

Correio Braziliense
postado em 12/02/2020 11:16

A feira recebe produtores da capital e de outros lugares do país como São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As plantas serão vendidas a preços promocionaisA capital recebe durante três dias a 15ª Exporquídea-Cultive a natureza. O evento acontece de 14 a 16 de fevereiro, e recebe orquidófilos, quem cultiva ou é especialista em orquídeas, de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e do Distrito Federal. A exposição será no Foyer da Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Cláudio Santoro, de 9h às 18h. A entrada é franca.


Oficinas gratuitas de cultivo para adolescentes e adultos serão oferecidas no sábado e domingo, às 11h e às 16h. Além de orquídeas com preços 50% abaixo do mercado, os visitante vão poder comprar suculentas, rosa do deserto, bonsai e outras plantas com preços promocionais. No evento também haverá exposição e venda de quadros de artistas plásticos e música ao vivo.

 

"Nós somos uma organização familiar e há mais de 20 anos buscamos difundir a importância das orquídeas para os produtores e no mercado. Queremos desmistificar a impressão de que orquídeas são mais caras", diz a organizadora do evento Elen Cordão. "Desejamos que as pessoas venham conhecer flores inusitadas que não são comuns no mercado", acrescenta. 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags