Publicidade

Correio Braziliense

Acidente na BR-020, em Sobradinho, deixa criança gravemente ferida

Criança foi atropelada por uma moto e levada em estado grave para o Hospital de Sobradinho, uma mulher também foi atingida


postado em 13/02/2020 08:59 / atualizado em 13/02/2020 09:00

A mulher fazia a travessia com a criança no colo, quando foram atropeladas por uma moto(foto: Divulgação/CBMDF)
A mulher fazia a travessia com a criança no colo, quando foram atropeladas por uma moto (foto: Divulgação/CBMDF)
Um acidente grave na BR-020, que passa por Sobradinho, deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (13/2). Por volta das 7h, um motociclista atingiu um menino de 3 anos e uma mulher, de 42. A criança e a mulher foram levadas para receber atendimento médico. A criança está gravemente ferida. 

Segundo informações prelimilares divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Cícera Frutuoso da Silva, 42 anos, fazia a travessia da rodovia com um menino de aproximadamente 3 anos no colo quando o motociclista os atingiu. 
 
O menino e a mulher foram levados para o Hospital Regional de Sobradinho. Cícera quebrou a perna direita. Os bombeiros indicam que a criança teve um trauma no crânio. O homem também precisou receber atendimento médico e foi levado ao Hospital Regional do Paranoá, com a perna direita quebrada.
 
Dezenove militares do 22º Grupamento de Bombeiro Militar fizeram o atendimento do acidente. Veja um vídeo com o momento do resgate:
 
 
 
Aguarde mais informações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade