Cidades

Polícia investiga envolvimento de pai na morte de criança de dois anos

Até então, os investigadores trabalhavam apenas com a versão de que a mãe da menina fosse a autora do crime

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 13:59
Polícia investiga um possível envolvimento do pai no crimePoliciais investigam se o pai da criança de dois anos e dois meses, morta a facadas, na manhã desta quinta-feira (13/2), em Vicente Pires, teria participado do crime. 

Até então, os investigadores trabalhavam apenas com a versão de que a mãe da menina fosse a autora do crime. No entanto, durante o depoimento na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), o rapaz teria se contradito.

Testemunhas afirmaram ouvir a criança chorando durante a madrugada, além de barulhos de móveis sendo arrastados, na quitinete onde ocorreu o crime.

No entanto, o rapaz teria alegado que não escutou o grito da criança e já teria acordado com o rosto ferido por uma facada, que teria sido dada pela mãe da menina. 

Ele, então, teria percebido que a criança estava ferida e, em seguida, ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e constatou o óbito da menina.

Contradição 

Segundo o delegado-chefe da 12° Delegacia de Polícia, Josué Ribeiro, em depoimento, a mãe teria acusado o pai de cometer o crime.

Segundo o delegado, a mãe afirmou que acordou de madrugada, com o grito da criança e quando foi até a cozinha para ver o que havia acontecido, a menina já havia sido golpeada pelo pai, que já ligava para o Samu. Ela, então, teria se enfurecido, pegado uma faca e ido para cima dele, o que teria causado o ferimento, no rosto do rapaz.

Mãe e pai da criança seguem detidos na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O , no Cemitério de Padre Bernardo, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. O velório começa às 7h, e o sepultamento está marcado para as 9h. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags