Cidades

PCDF prende integrantes de associação criminosa no Gama

Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) investigaram, por um mês, um grupo que se dedicava ao tráfico de drogas na região. Os suspeitos tinham passagens na polícia por porte de arma e homicídio

Darcianne Diogo
postado em 13/02/2020 15:07
Com os suspeitos, os policiais apreenderam dinheiro em espécie, porções de crack e diversos tabletes de maconhaAgentes da 14; Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, na noite desta quarta-feira (12/2), após um mês de investigação, quatro integrantes de uma associação criminosa, sendo três homens e uma mulher. Segundo investigações, o grupo se dedicava ao tráfico de drogas na Quadra 3, do Setor Leste do Gama, a poucos metros de um posto de saúde.

De acordo com o delegado-chefe da 14; DP, Jônatas Silva, os autuados, além de traficar crack e maconha, tinham envolvimento em homicídios cometidos na Quadra 50 da região administrativa, além de passagem por porte de armas. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dinheiro em espécie, porções de crack e diversos tabletes de maconha.

"A repressão constante ao tráfico de drogas no Setor Leste é essencial para que os índices dos homicídios no Gama continuem caindo;, ressaltou o investigador. Segundo ele, só no início deste ano, 12 pessoas foram presas por tráfico no Gama.

Os suspeitos foram recolhidos à carceragem da Polícia Civil e serão apresentados em audiência de custódia, oportunidade em que a Justiça decidirá se eles responderão ao processo presos preventivamente ou em liberdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação