Publicidade

Correio Braziliense

Estão abertas mil inscrições para castração de cães e gatos

Cadastros serão realizados somente na presença dos tutores na Administração Regional de São Sebastião


postado em 14/02/2020 20:43 / atualizado em 14/02/2020 20:43

Estão abertas as inscrições para a primeira campanha de castração de cães e gatos. A ação será realizada na próxima terça-feira (18), a partir das 8h, na sede da Administração Regional de São Sebastião (Quadra 101, Área Especial, S/N). Serão oferecidas vagas para o atendimento de mil animais, sendo que cada tutor poderá cadastrar até três animais (cães e/ou gatos).

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar um documento de identidade com cópia (RG ou CNH), CPF e um comprovante ou declaração de residência em nome do responsável. Os interessados também deverão informar um e-mail válido. Nesta etapa, não é necessário apresentar o animal e a carteira de vacinação.

O resultado será divulgado no site Brasília Ambiental, com o agendamento prévio para o procedimento na Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama, entre os meses de março e abril. 


* Com informações do Brasília Ambiental e Administração Regional de São Sebastião


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade