Cidades

Estão abertas mil inscrições para castração de cães e gatos

Cadastros serão realizados somente na presença dos tutores na Administração Regional de São Sebastião

Correio Braziliense
postado em 14/02/2020 20:43
Estão abertas as inscrições para a primeira campanha de castração de cães e gatos. A ação será realizada na próxima terça-feira (18), a partir das 8h, na sede da Administração Regional de São Sebastião (Quadra 101, Área Especial, S/N). Serão oferecidas vagas para o atendimento de mil animais, sendo que cada tutor poderá cadastrar até três animais (cães e/ou gatos).

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar um documento de identidade com cópia (RG ou CNH), CPF e um comprovante ou declaração de residência em nome do responsável. Os interessados também deverão informar um e-mail válido. Nesta etapa, não é necessário apresentar o animal e a carteira de vacinação.

O resultado será divulgado no site Brasília Ambiental, com o agendamento prévio para o procedimento na Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama, entre os meses de março e abril. 


* Com informações do Brasília Ambiental e Administração Regional de São Sebastião


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags