Cidades

Motociclista morre em acidente próximo à Ponte JK

Testemunhas afirmaram que ele foi atropelado ao cair da moto, após ter colidido com outro carro

Correio Braziliense
postado em 14/02/2020 20:34
Acidente interditou o trânsito nas proximidades da Ponte JKO motociclista José Fernando Petri, de 52 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (14/2), em um acidente de trânsito próximo à Ponte JK. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, testemunhas informaram que ele foi atropelado ao cair da moto, após ter colidido com outro carro. 

Nenhum dos supostos veículos envolvidos foi localizado. A equipe de resgate chegou ao local por volta de 15h, e encontrou José Fernando já sem vida. O trânsito na via foi totalmente interrompido durante o socorro e permaneceu aos cuidados da PMDF. A Polícia Civil foi chamada para investigar a omissão de socorro e a possível fuga dos demais envolvidos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags