Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: Homem ateia fogo em mulher em Taguatinga

De acordo a Polícia Militar, as informações preliminares apontam que os envolvidos seriam moradores de rua e brigavam por uma dívida de drogas


postado em 14/02/2020 21:10 / atualizado em 14/02/2020 21:13

(foto: Divulgação Redes Sociais)
(foto: Divulgação Redes Sociais)
Um homem ateou fogo ao corpo de uma mulher nesta sexta-feira (14/2), em Taguatinga. A vítima, Natalia Renner Morais, 31 anos, estava sentada próximo à alça de acesso do viaduto da EPTG para o Pistão Sul, quando teve o corpo coberto por álcool e logo em seguida incendiado. Segundo testemunhas que acompanharam a cena, ela e o rapaz discutiam momentos antes da agressão.

De acordo a Polícia Militar, as informações preliminares apontam que os envolvidos seriam moradores de rua e brigavam por uma dívida de drogas. No vídeo, é possível ouvir outra testemunha afirmar que ele já teria tentado agredir a vítima com uma bicicleta no mesmo dia.

Natalia Renner foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) consciente, porém desorientada. Ela apresentava queimaduras de 1º e 2º grau nos braços, no tórax, nas costas, na cabeça e no rosto, totalizando cerca de 45% da área corporal.

O autor do crime também foi encaminhado ao HRAN com parte das mãos apresentando queimaduras.
 
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade