Cidades

VÍDEO: Homem ateia fogo em mulher em Taguatinga

De acordo a Polícia Militar, as informações preliminares apontam que os envolvidos seriam moradores de rua e brigavam por uma dívida de drogas

Correio Braziliense
postado em 14/02/2020 21:10
De acordo a Polícia Militar, as informações preliminares apontam que os envolvidos seriam moradores de rua e brigavam por uma dívida de drogasUm homem ateou fogo ao corpo de uma mulher nesta sexta-feira (14/2), em Taguatinga. A vítima, Natalia Renner Morais, 31 anos, estava sentada próximo à alça de acesso do viaduto da EPTG para o Pistão Sul, quando teve o corpo coberto por álcool e logo em seguida incendiado. Segundo testemunhas que acompanharam a cena, ela e o rapaz discutiam momentos antes da agressão.

De acordo a Polícia Militar, as informações preliminares apontam que os envolvidos seriam moradores de rua e brigavam por uma dívida de drogas. No vídeo, é possível ouvir outra testemunha afirmar que ele já teria tentado agredir a vítima com uma bicicleta no mesmo dia.

Natalia Renner foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) consciente, porém desorientada. Ela apresentava queimaduras de 1º e 2º grau nos braços, no tórax, nas costas, na cabeça e no rosto, totalizando cerca de 45% da área corporal.

O autor do crime também foi encaminhado ao HRAN com parte das mãos apresentando queimaduras.
 
 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags