Cidades

Homem morre após levar seis tiros no Itapoã

Segundo o Corpo de Bombeiros, um tiro foi dado na cabeça, três no tórax e dois no braço

Correio Braziliense
postado em 15/02/2020 10:49

mão segura arma Um homem de 22 anos morreu, na manhã deste sábado (15/2), após ter sido baleado. O crime aconteceu na quadra 3 do Itapoã. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que foi acionado para prestar socorro, Douglas Fiuza Barbará foi encontrado caído no chão, em parada cardiorrespiratória. 

 

No corpo do rapaz, os militares identificaram seis perfurações, sendo três na região do tórax, duas no braço, e uma na cabeça. Ele chegou a ser transportado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), mas não resistiu aos ferimentos. As polícias Militar e Civil foram acionadas.

 

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags