Cidades

Mulher encosta em poste de iluminação e morre após choque elétrico

Caso aconteceu no Paranoá. Após descarga elétrica, ela sofreu uma parada cardiorrespiatória

Correio Braziliense
postado em 15/02/2020 11:54

A vítima teria encostado em um poste de iluminação Uma mulher de 24 anos morreu após ser vítima de choque elétrico, na madrugada deste sábado (15/2). O caso aconteceu na Avenida Paranoá, próximo ao posto de saúde da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Thais Cibele da Silva Sousa teria recebido uma descarga elétrica após tocar em um poste de iluminação.

 

Com o choque, ela teve uma parada cardiorrespiratória. Inicialmente, Thais recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, diante da gravidade do estado de saúde da vítima, as equipes acionaram o Suporte Avançado de Vida dos bombeiros. Ela chegou a ser transportada de helicóptero para o 10º Grupamento de Bombeiro Militar (Paranoá), onde recebeu atendimento médico.

 

No entanto, após uma hora de procedimentos, Thais não resistiu. Em nota oficial, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que esteve no local e que aguarda as investigações e o laudo pericial do ocorrido. "A Companhia lamenta profundamente que o acidente tenha causado o óbito da cidadã, registra seu pesar e solidariedade à família da vítima e encontra-se à disposição das autoridades pra cooperar na elucidação das circunstâncias que possam ter causado esse trágico ocorrido", diz o texto.

 

O poste foi desligado e assim permanecerá até a liberação da polícia. A energia que abastece a região, no entanto, não deve ser afetada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags