Publicidade

Correio Braziliense

Carnaval no Parque abre as portas com Zé Neto & Cristiano e Harmonia

Artistas animaram o primeiro dia de festa no complexo que terá, até 29 de fevereiro, mais de 100 horas de shows


postado em 15/02/2020 22:28 / atualizado em 15/02/2020 23:16

(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)

Eram 19h34 deste sábado (15/2) quando a dupla Zé Neto & Cristiano subiu ao palco da estrutura montada no estacionamento do ginásio Nilson Nelson para dar a largada na maratona de shows do Carnaval no Parque. Em sua quarta edição, o evento — que, neste ano, mudou de lugar, deixando o espaço que o batiza — terá 100 horas de festa, comandadas por mais de 50 artistas. Neste sábado, além dos sertanejos, se apresentam o grupo de pagode baiano Harmonia do Samba e o DJ Pedro Sampaio.
 
Os sertanejos do interior paulista abriram a apresentação com o hit Ferida curada. Durante o show, mesclaram canções do início da carreira, como Largado às traças e Seu polícia, a faixas do novo DVD, Por mais beijos ao vivo. Entre elas, Bebi minha bicicleta, que promete fazer sucesso durante a folia deste ano. Houve espaço ainda para músicas de outros artistas do gênero, como Cheirosa, de Jorge & Mateus, e Liberdade provisória, de Henrique & Juliano. 

 
(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)


Os baianos do Harmonia do Samba começaram o show emendando a nova Sacanagenzinha — uma das apostas do grupo para o carnaval —, Tic Nervoso (do DVD gravado em Brasília) e Churrasco. O que se seguiu foi um passeio pelos mais de 25 anos de história do conjunto, incluindo clássicos como Desafio e faixas mais recentes, caso de Se você quiser.
 
Presente em hits como Sentadão e Chama ela, o DJ Pedro Sampaio fecha a primeira noite de evento. No domingo, comandam a festa os cantores Latino, Bell Marques — que se apresenta no carnaval de Brasília pela primeira vez — e Kevinho. Até o dia 29, passarão pelos palcos do Carnaval no Parque nomes como Dilsinho, Wesley Safadão, Saulo e Jorge e Mateus, além dos principais artistas locais, a exemplo de Adriana Samartini, Di Propósito e Thiago Nascimento. Os ingressos custam a partir de R$ 91 (meia-entrada, 1º lote) e podem ser adquiridos no aplicativo e no site da R2 Produções.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade