Correio Braziliense
postado em 16/02/2020 04:06
PARANOÁ
MULHER MORRE ELETROCUTADA em poste
Uma mulher de 24 anos morreu vítima de um choque elétrico após tocar em um poste de iluminação, na Avenida Paranoá, próximo ao posto de saúde da cidade. O caso aconteceu na madrugada de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, com a descarga elétrica, Thais Cibele da Silva Sousa sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser transportada de helicóptero para o 10º Grupamento de Bombeiro Militar, onde recebeu atendimento médico. Depois de uma hora de procedimentos, a jovem não resistiu. Em nota, a CEB informou que esteve no local e que aguarda as investigações e o laudo pericial. O poste ficará desligado até a liberação da polícia.
TRÂNSITO
ACIDENTE DEIXA quatro MORTOS na br-070
Quatro pessoas morreram — entre elas uma criança de 4 anos — e três ficaram feridas em acidente na BR-070, em Cocalzinho de Goiás (GO), cidade a 107 km de Brasília. A colisão frontal entre uma van e um Ford Fusion aconteceu no fim da tarde de sexta-feira. Os feridos foram levados para o Hospital de Águas Lindas e para Hospital de Cocalzinho. Um dos veículos ficou partido ao meio e a pista teve de ser totalmente interditada nos dois sentidos. O tráfego só foi normalizado à 1h39 de ontem.
Violência
ASSASSINADO COM SEIS TIROS no itapoã
Um homem de 22 anos morreu, na manhã de ontem, após ter sido baleado. O crime aconteceu na Quadra 3 do Itapoã. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Douglas Fiuza Barbará foi encontrado caído no chão, em parada cardiorrespiratória. No corpo do rapaz, os militares identificaram seis perfurações — três na região do tórax, duas no braço, e uma na cabeça. Ele chegou a ser transportado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), mas não resistiu aos ferimentos. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.
ARMA FALHOU
MOTORISTA DE APP ESCAPA DE ASSALTO
Um motorista de aplicativo escapou por pouco de uma tentativa de latrocínio em Samambaia, na noite de sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, o homem, de 25 anos, recebeu chamado de uma corrida entre a Vila Dimas, em Taguatinga, e Samambaia, por volta das 22h50. Próximo à QR 612, os passageiros, um casal armado, anunciaram o assalto. Nesse momento, um dos assaltantes tentou atirar contra a cabeça do motorista, mas o disparo falhou. A vítima reagiu e desarmou um dos suspeitos, mas o casal fugiu. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.