Cidades

Homem morre após perder o controle do carro e bater em poste

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (15/2) próximo à Avenida Monjolo no Recanto das Emas

Correio Braziliense
postado em 16/02/2020 10:30
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (15/2) próximo à Avenida Monjolo no Recanto das Emas Após perder o controle do carro, sair da pista e bater em um poste de iluminação pública, um motorista morreu na madrugada deste sábado (15/2) próximo à Avenida Monjolo, no Recanto das Emas.

 

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, Kleuber Pererira da Silva, 41 anos, estava desacordado, preso às ferragens e sem sinais vitais. Ele dirigia um Santana de cor vermelha. 

 

Ao todo, nove militares participaram da ação, que contou também com o apoio do SAMU. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags