Cidades

Enxame de abelhas ataca torcedores próximo ao estádio após jogo do Flamengo

Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente o barulho da partida e a movimentação no local provocaram o enxame

Correio Braziliense
postado em 16/02/2020 14:03

Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente o barulho da partida e a movimentação no local provocaram o enxameNa saída do jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense, neste domingo (16/2), alguns torcedores tiveram uma surpresa nada agradável e foram atacados por abelhas.

Um enxame surgiu nas proximidades do Eixo Monumental, entre o estádio o Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), muitas pessoas, incluindo ambulantes que trabalhavam no local, foram picadas. 

 

Ainda de acordo com os bombeiros, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estavam a postos para qualquer emergência fizeram alguns atendimentos

 
Barulho pode ser a causa

Os militares acreditam que o barulho da partida e a grande movimentação de pessoas acabou incomodando os insetos, que se tornaram agressivos. 


Flamengo e Athletico Paranaense fizeram a final da Supercopa neste domingo, com vitória do time carioca por 3 x 0. Cerca de 48 mil pessoas acompanharam a partida, incluindo o presidente Jair Bolsonaro e alguns ministros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags