Publicidade

Correio Braziliense

Carnaval no Parque: estreia de Bell Marques na folia do DF marca 2ª noite

Uma das principais atrações do carnaval de Salvador, cantor baiano agitou os foliões brasilienses. Festa ainda teve Latino e Kevinho


postado em 16/02/2020 22:18 / atualizado em 16/02/2020 22:23

(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
A música baiana deu tom da segunda noite do Carnaval no Parque. Apresentando-se na folia do DF pela primeira vez, Bell Marques foi a principal atração da noite deste domingo (16/2). Além dele, subiram ao palco da estrutura montada no estacionamento do ginásio Nilson Nelson os cantores Latino e Kevinho.
 
Ostentando cabelos platinados, Latino abriu a festa com um show em que relembrou alguns hits de sua carreira, entre eles Dança Kuduro, Renata e Cátia Catchaça. Houve espaço ainda para releituras de sucessos de outros artistas. Caso de Meu Abrigo, da banda Melim, e Quero ser feliz também, do grupo brasiliense Natiruts.
 
Um dos maiores expoentes da música baiana, Bell Marques começou a apresentação agitando o público com uma sequência que teve Dê um grito aí, Cabelo Raspadinho e Quero Chiclete. Ao longo do show, o ex-líder do Chiclete com Banana apresentou alguns dos principais sucessos da mais de quatro décadas de carreira, como Se me chamar eu vou, Diga que valeu e Selva branca. Em sua primeira vez no carnaval brasiliense, Bell aproveitou para apresentar a faixa Portabilidade, sua aposta para a folia deste ano.
 
Dono de hits como Encaixa, Rabiola e Terremoto, o funkeiro Kevinho encerra a festa neste domingo. O Carnaval no Parque abre as portas novamente na sexta-feira (21/2), com shows de Gusttavo Lima, MC Kekel e DJ KVSH, e segue até 29 de fevereiro. Ainda passarão pelos palcos da estrutura nomes como Dilsinho, Wesley Safadão, Saulo e Jorge e Mateus, além de artistas locais. Os ingressos custam a partir de R$ 90 (meia-entrada, 1º lote) e podem ser adquiridos no aplicativo e no site da R2 Produções. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade