Cidades

Tempo nublado deve continuar nesta segunda-feira (17/2) no Distrito Federal

Tendência é de chuvas em pontos isolados, principalmente entre a tarde e a noite

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 08:01
Semana segue padrão dos últimos dias no DF, com tempo nublado e chuvas em áreas isoladasO início da semana no Distrito Federal será de tempo nublado e chuvas em áreas isoladas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (17 /2), a temperatura mínima registrada foi de 19°C, podendo a máxima chegar a 30°C.

A umidade do ar deve variar entre 95% e 50%. De acordo com o meteorologista do Inmet Olívio Bahia, a tendência é que as chuvas ocorram, principalmente, entre os períodos da tarde e da noite. 

Segundo Bahia, esse deve ser o padrão ao longo dos próximos dias, no DF. “Essa deve ser a tônica para a semana. Não tem previsão para muita chuva, mas deve ter essa cara de verão com pancadas, principalmente, ao fim do dia”, pontuou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags