Cidades

Suspeito de fornecer drogas a traficantes do Guará é preso

Militares receberam uma denúncia anônima e abordaram o rapaz na QE 38 da região administrativa

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 11:06
Na casa do suspeito, em Samambaia, policiais encontraram mais 5 kg de maconha, uma balança de precisão, 500g de haxixe e R$ 4.230 em espécieUm homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar (PMDF), na noite de domingo (16/2), suspeito de fornecer drogas a traficantes, no Guará.

Militares do Grupo Tático Operacional do 4° Batalhão receberam uma denúncia anônima e foram até o conjunto M da QE 38 da região administrativa. No local, avistaram o suspeito em um carro e abordaram o rapaz. Dentro do veículo, os policiais encontraram 2kg de maconha.

Segundo a PMDF, o suspeito afirmou que faria a entrega da droga, porém se negou a falar quem seria o destinatário. Os militares foram até a casa do suspeito, em Samambaia, onde encontraram mais 5kg de maconha, uma balança de precisão, 500g de haxixe e R$ 4.230 em espécie.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas. A pena varia de cinco a 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags