Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso após danificar cinco carros no CA 9 do Lago Norte

Levado para a delegacia, o rapaz ainda teria desacatado policiais. O homem foi liberado após pagar R$ 2 mil de fiança


postado em 17/02/2020 11:18 / atualizado em 17/02/2020 11:19

(foto: Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press)
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (15/2), após danificar cinco carros, no Centro de Atividades 9 do Lago Norte.
 
Policiais Militares patrulhavam a área, quando receberam um chamado do Centro de Operação da Polícia Militar (PMDF) sobre um possível crime de dano. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais se deslocaram até o local e encontraram o homem "visivelmente alterado", quebrando os carros na via pública. 

Segundo a Polícia Civil (PCDF), o homem estaria descontrolado "provavelmente pelo uso de substâncias entorpecentes". Ainda segundo a PCDF, durante a ação, vizinhos gritavam pedindo para que o homem parasse. 
 
Os policiais abordaram o homem e o encaminharam para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde ele ainda teria desacatado e ameaçado policiais diversas vezes. Ele foi autuado por ameaça, desacato e dano. As penas previstas podem chegar a seis meses, dois anos e três anos de prisão, respectivamente. No entanto, ele responderá em liberdade, após pagar fiança de R$ 2 mil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade