Cidades

Bombeiros resgatam banhista que se afogou próximo à Ponte JK

Estima-se que o homem ficou oito minutos submerso no Lago Paranoá. Local onde vítima foi encontrada tem aproximadamente cinco metros de profundidade

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 21:04

Bombeiros levaram cerca de 17 minutos para reestabelecer sinais vitais da vítima Um homem de 27 anos ficou cerca de oito minutos desacordado e submerso no Lago Paranoá, na tarde desta segunda-feira (17/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF, George Leone Pereira Alves de Sousa estava bebendo próximo à Ponte JK com três amigos e decidiu atravessar parte do lago para acessar uma ilha. No meio do trajeto ele acabou se afogando

 

O socorro foi chamado, e após retirar George da água, os bombeiros levaram cerca de 17 minutos para reestabelecer os sinais vitais da vítima, que estava em parada cardiorespiratória.

 

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o local de onde George foi retirado tem aproximadamente cinco metros de profundidade. O homem estava a cerca de 15 metros da margem do lago.  

 

Ele foi encaminhado ao Instituto Hospital de Basde do DF (IHBDF) entubado, respirando mecânicamente, mas com pulsação.  

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags