Cidades

Motociclista atropela pedestre e atinge carros próximo à Torre de TV

Alexandro dos Santos Amorim, de 28 anos, caminhava pelo Eixo Monumental no momento do acidente. Ele teve escoriações nos braços e tronco

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 22:25

Acidente envolveu pedestre, motocicleta e dois automóveis Um motociclista atropelou um homem e atingiu dois carros no Eixo Monumental, próximo à Torre de TV, na noite desta segunda-feira (17/2). Rubens Gabriel Santos Araújo, 21 anos, atingiu Alexandro dos Santos Amorin, 28, no momento em que ele atravessava a via. 

 

Após atingir o pedestre, o condutor da moto atingiu ainda dois carros próximos ao local do acidente. A vítima atropelada teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) consciente e estável. O motociclista recusou atendimento médico. Os outros dois motoristas não se feriram. 

 

A Polícia Militar foi chamada, e uma via no sentido Palácio do Planalto ficou interditada.  

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags