Cidades

DF terá dia quente e com possibilidade de chuva à tarde

Apesar da manhã ensolarada, pancadas de chuvas podem ocorrer pela tarde

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 08:06
O céu brasiliense amanheceu ensolarado nesta terça-feira.Nesta terça-feira (18/2), o céu amanheceu com poucas nuvens, mas com a elevação de temperatura no decorrer da tarde a nebulosidade se intensifica e as chances de pancadas de chuvas com trovoadas isoladas aumentam. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), os termômetros marcaram a mínima de 17°C no Distrito Federal e 19°C em Brasília. Segundo o meteorologista Heráclio Alves, a máxima pode chegar a 30°C no Plano Piloto e 31°C nas demais regiões. A umidade relativa pela manhã chegou a 95%, contudo pode chegar a 40% a tarde.

Faltam quatro dias para o sábado de carnaval e a previsão para o final de semana é de grande chances de chuva. “O feriado será marcado com chuvas assim como ano passado”, compara Heráclio Alves.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags