Cidades

Zoológico de Brasília recebe tamanduá resgatado pelo Batalhão Ambiental

Morador de Luziânia levou o mamífero para o Corpo de Bombeiros de Santa Maria. Animal apresentava ferimentos na parte traseira

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 17:37
Mamífero teria sido pisoteado por bovinos no pasto de uma fazendaO Zoológico de Brasília recebeu, nesta terça-feira 18/2), um tamanduá encontrado em Luziânia (GO). O animal foi levado ontem por um morador do município goiano para o Corpo de Bombeiros em Santa Maria. O mamífero teria sido pisoteado por bovinos no pasto de uma fazenda e apresentava ferimento na parte traseira.

 

No caso de qualquer registro de animais silvestres, o proprietário da residência deve acionar o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) para fazer a remoção do bicho e a transferência para local adequado. Os números de atendimentos são: Central 190 ou 99351-5736.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags