Publicidade

Correio Braziliense

Estelionatário é preso na Rodoviária do Plano Piloto

Segundo a PM, homem havia acabado de tentar aplicar golpe em shopping da região. Ele tem diversas passagens pela polícia


postado em 18/02/2020 18:55 / atualizado em 18/02/2020 18:55

Os agentes encontraram documentos e cartões de crédito que podem ser clonados ou falsificados(foto: Divulgação PMDF)
Os agentes encontraram documentos e cartões de crédito que podem ser clonados ou falsificados (foto: Divulgação PMDF)
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (18/2), na Rodoviária do Plano Piloto, minutos após tentar aplicar um golpe no Shopping Conjunto Nacional.

 

De acordo com policiais militares do 6º Batalhão, que atenderam a ocorrência, o criminoso chamou atenção da equipe quando já estava dentro de um carro no estacionamento próximo ao terminal de ônibus. Ao abordá-lo, a equipe teve a confirmação de que se tratava de um estelionatário conhecido pela polícia, com diversas passagens pelo crime e por formação de quadrilha. 


Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos chips de celular, cartões de créditos e habilitações. Os policiais suspeitam que os itens sejam falsificados ou clonados. Um aparelho celular e uma máquina de cartão também foram apreendidos. Segundo informações preliminares, o material seria utilizado para realizar compras. O homem foi encaminhado para 5ª Delegacia de Polícia (Área Central Plano Piloto), onde será autuado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade