Cidades

Polícia encontra desova de carros roubados na Estrutural

Um dos veículos havia sido furtado ontem na quadra 32 do Guará. Ninguém foi preso até a última atualização desta matéria

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 21:20
Desova de veículos era feita em matagal próximo à chácara Santa Luzia, na EstruturalUm desmanche de carro foi desarticulado pela Polícia Militar nesta terça-feira (18/2) na Estrutural. De acordo com a corporação, os agentes do Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) faziam um voo de instrução na área quando avistaram o carro em um matagal próximo à chácara Santa Luzia. 

Com o auxílio de viaturas por meio terrestre, os agentes se aproximaram do local e identificaram a desova de veículos. De acordo com a corporação, o primeiro carro foi identificado como um veículo furtado na tarde de ontem, na quadra 32 do Guará. 

O proprietário foi acionado e compareceu ao local para reaver o bem. A carcaça de um outro carro também foi encontrada pelos militares. 

Ninguém foi preso até a última atualização desta matéria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags