Publicidade

Correio Braziliense

Polícia prende suspeito de traficar drogas próximo à escola no Gama

Durante a abordagem, policiais encontraram com ele um tablete de maconha, embalagens plásticas para o acondicionamento de porções de drogas, uma balança de precisão e um celular furtado


postado em 18/02/2020 22:36 / atualizado em 18/02/2020 22:43

O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação (foto: PCDF/Divulgação )
O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação (foto: PCDF/Divulgação )
Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, na noite desta terça-feira (18/2), um homem, de 20 anos, suspeito de traficar drogas na Quadra 32 da região administrativa, próximo à Escola de Educação Infantil 2 do Gama Leste. Além do crime de tráfico, o rapaz também é investigado por praticar maus-tratos contra cavalos que seriam criados por ele em condições insalubres.

Durante a abordagem, policiais encontraram com ele um tablete de maconha, embalagens plásticas para o acondicionamento de porções de drogas, uma balança de precisão e um celular furtado. “Como ele realizava a venda das substâncias entorpecentes próximo à escola, consequentemente ele expunha as crianças a uma intensa movimentação de usuários de drogas na região”, explicou o delegado-chefe, Jônatas Silva. 

Após ser autuado pelo crimes de tráfico de drogas e receptação, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde ficará à disposição da Justiça. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade