Cidades

Polícia Civil prende foragido acusado de furtos no Plano Piloto e Itapoã

No momento da abordagem policial, o criminoso escondia um aparelho celular que havia sido furtado horas antes em uma casa do Itapoã

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 23:57

No momento da abordagem policial, o criminoso escondia um aparelho celular que havia sido furtado horas antes em uma casa do ItapoãUm homem que estava foragido da Justiçal suspeito de diversos furtos no Distrito Federal foi preso nesta terça-feira (18/2) pela Polícia Civil. Em um dos crimes, praticado na Asa Norte, o criminoso furtou dois pneus e duas rodas de um carro estacionado.

 

De acordo com as investigações da 14º Delegacia de Polícia (Gama), mesmo após ter sido condenado pelo crime o homem continuoua praticando crimes contra o patrimônio e até mesmo no momento da abordagem foi visto ocultando um aparelho celular que teria sido furtado horas antes de uma residência no Itapoã.

  

Com ele, os agentes também encontraram algumas porções de maconha de consumo pessoal.

 

O homem foi encaminhado a delegacia, onde foi autuado por receptação e porte de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto. 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags