Cidades

Quarta-feira (19/2) terá calor e possibilidade de chuva à tarde

Tempo ao longo do dia será instável em todo Distrito Federal. A maior possibilidade de chuva é durante a tarde

Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 08:14
Ed Alves/CB/D.A PressOs dias ensolarados no Distrito Federal não devem continuar por muito tempo. A partir desta quarta-feira (19/2), a possibilidade de chuva volta, segundo as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A previsão para o dia é de céu nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, principalmente a partir da tarde.

"Hoje está bem mais instável. A probabilidade de chuva aumenta bastante e, mesmo com as precipitações, o dia dia deve ser quente, com umidade elevada e clima abafado", antecipa a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) Naiane Araújo.

A temperatura mínima marcada no início da manhã no DF foi de 19ºC e a máxima pode chegar aos 29ºC ao longo do dia. A umidade do ar, por sua vez, varia entre 95% e 50%. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags