Cidades

Coruja fica presa em linha de pipa no Itapoã

O animal estava preso a uma altura de seis metros. A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu fazer o resgate, e avaliado que não haviam ferimentos, soltou a ave em uma mata próima

Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 23:32
O animal estava preso a uma altura de seis metros. A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu fazer o resgate, e avaliado que não haviam ferimentos, soltou a ave em uma mata próimaO Corpo de Bombeiros Militar do DF resgatou, na noite desta quarta-feira (19/2) uma coruja que estava presa em linha de pipa na Quadra 18 do Condomínio Del Lago II, no Itapoã. 
De acordo com os moradores da residência e acionaram a equipe de resgate, o animal estava preso a uma altura inacessível e por isso seria necessário a ajuda dos bombeiros. 

Com uma escada e uma haste os militares alcançaram a ave que estava presa a cerca de seis metros de altura. Após descerem a coruja, a equipe removeu as linhas que a prendiam. Como não tinha ferimentos, levaram-na até uma área de cerrado e fizeram a soltura.
 
Equipe comemora soltura de ave silvestre 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags