Cidades

Casal furta itens de supermercado em Shopping JK e é preso

Além do crime, o casal que juntos possuem 28 passagens pela polícia também carregava cerca de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão

Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 23:36

Além do crime, o casal que juntos possuem 28 passagens pela polícia também carregava cerca de 500 gramas de maconha e uma balança de precisãoUm casal foi preso por tráfico de drogas e furto na tarde desta quarta-feira, em Taguatinga. De acordo com a Polícia Militar que fez a abordagem, o homem e a mulher foram pegos pela segurança do Shopping JK com produtos de uma loja, como biscoitos produtos de higiene, copos e doces.

 

Ao serem vistoriados pelos agentes que atenderam a ocorrência, com eles, também foi encontrado uma porção de 500 gramas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico insufilm, utilizado para embalar a droga. 

 

O casal foi encaminhado a 12º Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi constatado que a mulher já teria 17 passagens pela polícia por crimes diversos, e o homem 11 passagens. 

 

Eles foram autuados por furto e pelo tráfico de drogas levando em consideração a quantidade que carregavam.  

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags