Cidades

Princípio de incêndio em restaurante assusta moradores de Águas Claras

Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo teria começado no exaustor da cozinha do estabelecimento

Correio Braziliense
postado em 20/02/2020 14:53
Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo teria começado no exaustor da cozinha do estabelecimentoUma fumaça densa vinda de um prédio comercial assustou as pessoas que passavam pela Avenida das Figueiras, em Águas Claras, no fim da manhã desta quinta-feira (20/2). Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), um princípio de incêndio em um restaurante no edifício causou a fumaça.

De acordo com a corporação, o fogo teria começado no exaustor da cozinha do estabelecimento, em função do acúmulo de óleo e do calor produzido. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, populares começaram a combater o fogo com o auxílio de extintores. Em seguida, uma equipe de bombeiros chegou ao local e concluiu o combate, dando ventilação ao local para retirada da fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve danos em outras partes do estabelecimento e do edifício. Ninguém se feriu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags