Publicidade

Correio Braziliense

Polícia investiga estupro e roubo de jovem em Águas Claras

O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (19/2), em um bosque próximo à estação Concessionárias do metrô


postado em 21/02/2020 11:05 / atualizado em 21/02/2020 11:12

(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
Uma jovem de 23 anos foi estuprada e roubada na madrugada da última quarta-feira (19/2), em um bosque próximo à estação Concessionárias do metrô, em Águas Claras. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). 
 
Conforme o relato de uma moradora da região administrativa, entre 1h30 e 2h a mulher teria ido até o bosque, na companhia de dois homens. "Como estava muito escuro, não deu para identificar se ela estava sendo obrigada a ir até o local. Deitei-me para dormir, no entanto, após alguns minutos, escutei um choro muito alto", conta, sob condição de anonimato.
 
"Quando olhei pela janela para ver o que ocorria, vi que um catador de latinhas e um casal tinham parado para ajudá-la. Pouco tempo depois, três viaturas da Polícia Militar e uma dos Bombeiros pararam no local. Eles ficaram um bom tempo ali", acrescenta.
 
A jovem precisou ser levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e foi realizada ocorrência na 21ªDP. Não foi informado o estado de saúde da vítima e se ela passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Também não há informações se algum suspeito foi identificado ou preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade