Cidades

Polícia investiga estupro e roubo de jovem em Águas Claras

O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (19/2), em um bosque próximo à estação Concessionárias do metrô

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 11:05
Mão tocando vidro quebradoUma jovem de 23 anos foi estuprada e roubada na madrugada da última quarta-feira (19/2), em um bosque próximo à estação Concessionárias do metrô, em Águas Claras. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). 
 
Conforme o relato de uma moradora da região administrativa, entre 1h30 e 2h a mulher teria ido até o bosque, na companhia de dois homens. "Como estava muito escuro, não deu para identificar se ela estava sendo obrigada a ir até o local. Deitei-me para dormir, no entanto, após alguns minutos, escutei um choro muito alto", conta, sob condição de anonimato.
 
"Quando olhei pela janela para ver o que ocorria, vi que um catador de latinhas e um casal tinham parado para ajudá-la. Pouco tempo depois, três viaturas da Polícia Militar e uma dos Bombeiros pararam no local. Eles ficaram um bom tempo ali", acrescenta.
 
A jovem precisou ser levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e foi realizada ocorrência na 21ªDP. Não foi informado o estado de saúde da vítima e se ela passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Também não há informações se algum suspeito foi identificado ou preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags