Cidades

Polícia divulga imagem de suspeito por aplicar golpes na Asa Sul

Homem é acusado pelo crime de estelionato. Ele fazia compras pela internet com dados pessoais das vítimas. Caso é investigado pela 1ª DP

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 19:50

O homem se identificava pelo nome de LucasAgentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) procuram por um homem acusado por crime de estelionato. A foto do foragido foi divulgada nesta sexta-feira (21/1). Durante os golpes, 12 no total, ele se identificava como Lucas.  

 

Na dinâmica do crime, os dados das vítimas eram utilizados para compras pela internet. As entregas das mercadorias eram monitoradas. Quando chegavam até a residência dos destinatários, o acusado ia ao local e recolhia o produto, afirmando ser da transportadora ou loja, e que iria realizar a troca em razão de um erro.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o suspeito seja denuncida pelo telefone 197, pelo Denúncia-Online, do site da PCDF, por e-mail, carta ou WhatsApp (61) 98626-1197, e pessoalmente. Os dados do denunciante serão mantidos em sigilo. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags