Publicidade

Correio Braziliense

Fim de semana de carnaval deve ter tempo nublado com possibilidade de chuva

A temperatura máxima deste sábado (22/2) deve chegar a 30°C, enquanto a mínima foi registrada em 17°C, durante a manhã


postado em 22/02/2020 08:53 / atualizado em 22/02/2020 15:15

Previsão é de um céu parcialmente nublado a nublado(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Previsão é de um céu parcialmente nublado a nublado (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Se em fevereiro tem carnaval, tem previsão de chuva também. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os foliões do Distrito Federal têm chances de pular em meio a chuva. A previsão para este sábado (22/2) é céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

"As chuvas estão acontecendo mais no período da tarde. A nebulosidade aumenta e traz a possibilidade de precipitações. É bom levar capa e  guarda-chuva se não quiser se molhar. As chuvas podem vir fortes ou moderadas", afirma a meteorologista do Inmet, Andrea Ramos. 

A temperatura máxima deve chegar a 30°C, enquanto a mínima foi registrada em 17°C, durante a manhã. A umidade do ar varia entre 100% e 40%. "Para os próximos dias a condição do tempo vai continuar a mesma. A temperatura não deve ultrapassar 30°C. Já a umidade aumenta para 55%", completa Andrea. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade