Cidades

Batalhão ambiental resgata jacaré na Caesb da Asa Sul; veja vídeo

Animal foi encontrado dentro de um tanque de dejetos. Após análises, ele foi solto no Lago Paranoá

Correio Braziliense
postado em 22/02/2020 10:09

Batalhão ambiental foi acionado pelo profissionais da Caesb que encontraram o animalUm jacaretinga foi resgatado na noite desta sexta-feira (21/2) na Asa Sul por policiais do Batalhão Policial Militar Ambiental (BPMA). O animal foi encontrado dentro de um tanque de dejetos em uma estação da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

 


O jacaré foi encontrado por profissionais da empresa que acionaram o batalhão ambiental. Para retirar o animal, os policiais entraram no tanque utilizando equipamentos de rapel. O réptil aparentava estar saudável. Após passar por análises, o animal foi solto no Lago Paranoá
 

Outro caso no Lago Sul

 
Em 2/2, um jacaré foi resgatado de dentro de uma piscina no Lago Sul. O animal foi retirado da piscina em solto em seu habitat natural. O local não foi divulgado pela Polícia Militar 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags