Cidades

Criançada anima o bloco Pintinho de Brasília com fantasias

Os pequenos foliões dançaram ao som de frevo e brincaram com espuma e confete

Correio Braziliense
postado em 22/02/2020 11:36
Crianças se divertem com espuma e brincadeiras no Pintinho de BrasíliaO carnaval da garotada começou animado no bloco Pintinho de Brasília, no estacionamento da Fundação Nacional das Artes (Funarte). Entre confeites e muita espuma, unicórnios, super-heróis, borboletas e princesas pulavam ao som de muito frevo. 

Entre os pequenos foliões, estava Rafael, 4 anos, que sorria ao som das músicas carnavalescas. “Ele adora música e a convivência com outras crianças. A gente sempre vem no pintinho e quero sempre trazer ele”, conta o pai, o servidor público Alex Arja, 43. 
 
 

A pequena Mayte, 6,  e Miguel, 6, também aproveitam a festa. Fantasiados de flash e borboleta, os foliões pulam sem parar. “Estou gostando muito das músicas”, disse Mayte. O pai da garota, o empreendedor Pedro Araujo, 37, garante que as crianças amam carnaval.

 


“Ela foi para um bloquinho na escola ontem, mas ficou dizendo que hoje ia para a festa de carnaval de verdade”, comenta o pai, que se divertia junto com a garotada. A festa na Funarte segue, com o Pintinho de Brasília, segue até as 12h.

Brasília deve ter mais de 60 blocos nas ruas até terça-feira. Aqui você confere a agenda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags