Cidades

VÍDEO: pedestre morre ao ser atropelado por ciclista em Taguatinga

O acidente aconteceu às 12h33. Bombeiros tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, sem sucesso

Correio Braziliense
postado em 22/02/2020 14:56
Acidente aconteceu às 12h33 na via de acesso que liga o centro de Taguatinga a CeilândiaUm homem, de 50 anos, morreu após ser atropelado por um ciclista no centro de Taguatinga, na tarde deste sábado (22/2). Equipes do Corpo de Bombeiros tentarem um procedimento de reanimação, que durou mais de 30 minutos, mas a vítima não resistiu. 

O acidente ocorreu às 12h33 na Avenida Elmo Serejo, na via de acesso que liga o centro de Taguatinga a Ceilândia. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e uma parada cardiorrespiratória. O ciclista, de 37 anos, permaneceu no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, estava muito abalado. 
 
  
 
Os militares informam que o trânsito no local ficou impactado nos dois sentidos das vias e pedem para que os motoristas evitem a região. O acidente aconteceu a cerca de 100 metros de um semáforo com travessia de pedestres. De acordo com um taxista, que não quis se identificar, no momento da colisão o ciclista estava em velocidade baixa.
 
Trânsito sofreu impacto na região 
 
"O pedestre caiu de costas e bateu a cabeça muito forte, acredito que morreu por isso, pois o ciclista vinha devagar", contou. O irmão do pedestre esteve no local para identificar a vítima e lamentou o ocorrido. "Ele era representante aqui de Taguatinga. Acredito que foi atravessar a rua para ir a um comércio, e infelizmente aconteceu isso", explica. O homem deixa uma esposa e um filho de 22 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags