Cidades

Correio vai premiar a fantasia mais descolada do carnaval de Brasília

Para concorrer ao Troféu #CB Folia, os foliões devem postar uma foto fantasiados no Instagram e marcá-la com #cbfolia

Correio Braziliense
postado em 22/02/2020 17:34
Foliões brincam no bloco Galo CegoBrincar o carnaval em Brasília em 2020 pode render aos foliões um troféu do já tradicional Prêmio #CB Folia. Neste ano, além de premiar os melhores blocos, o Correio vai dar um troféu também para a fantasia mais descolada.

Para concorrer ao prêmio, é simples. Basta caprichar na fantasia, pular o carnaval e postar uma foto no Instagram e marcá-la com #cbfolia. A comissão julgadora vai analisar as fotos postadas e escolher o vencedor, levando em conta critérios como criatividade, originalidade e contemporaneidade.

O concurso terá início em 21 de fevereiro (sexta-feira) e terminará na quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro. A premiação acontece em 6 de março, data de divulgação dos resultados. A cerimônia de entrega do Troféu #CB Folia será aberta ao público e feita no edifício sede do Correio Braziliense, no Setor de Indústrias Gráficas.

Os blocos, claro, não ficarão de fora. Neste ano, serão três grupos premiados. Os ganhadores serão escolhidos por uma comissão do Correio, que visitará os concorrentes para avaliar quatro critérios básicos: sustentabilidade, estrutura, animação e respeito ao próximo. Mais informações estão no regulamento do prêmio.

Veja os blocos vencedores do troféu #CB Folia nos anos anteriores:


2019
Montadas (1º)
Eduardo e Mônica (2º)
Bloco do Seu Júlio (3º)
Divinas Tetas (menção honrosa)

2018
Eduardo e Mônica (1º)
Agoniza mas não morre (2º)
Raparigueiros (3º)
Pacotão (menção honrosa)

2017
Babydoll de Nylon (1º)
Raparigueiros (2º)
Eduardo e Mônica (3º)
Divinas Tetas (menção honrosa)

2016
Galinho de Brasília
Baratona
Suvaco da Asa
Babydoll de Nylon (menção honrosa)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags