Cidades

VÍDEO: Praça dos Prazeres celebra a diversidade e o respeito como lema

Evento reúne mais de cinco mil pessoas, que se divertiram ao som dos blocos Asé Dudu, Comboio Percussivo e Dona Imperatriz

Correio Braziliense
postado em 22/02/2020 20:50
Evento reúne mais de cinco mil pessoas, que se divertiram ao som dos blocos Asé Dudu, Comboio Percussivo e Dona ImperatrizEm ritmo de axé, a festa na Praça dos Prazeres (201 Norte) atraiu mais de 5 mil pessoas neste sábado (22/2), segundo a organização do evento. Com fantasias diversificadas, os foliões se divertiram ao som dos blocos Asé Dudu, Comboio Percussivo e Dona Imperatriz

A festa começou às 17h, com horário de encerramento marcado para as 23h. Policiais militares e seguranças privados fazem a vigilância do evento.

A artista plástica Auana Borem, 27 anos, participa todos os anos do carnaval na Praça dos Prazeres. "Adoro as músicas que o pessoal tocam, que é o axé e o samba. É muito seguro e tranquilo. Pena que acaba cedo", brincou.

  

Enquanto a reportagem esteve no local, equipes do DF Legal recolheram as bebidas alcoólicas nas caixas de isopores dos comerciantes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags