Cidades

Três homens são baleados na madrugada, em Samambaia e no Recanto das Emas

Dois deles morreram na hora e o outro foi atingido na coxa. A ocorrência de Recanto das Emas foi um latrocínio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 11:12
Dois homens morreram baleados na madrugada deste domingoTrês pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (23/2). Duas das vítimas morreram. Os crimes aconteceram no Recanto das Emas e em Samambaia.

Um rapaz de 19 anos morreu após ser atingido por tiros de um revólver calibre 38 em uma feirinha na QR 313, conjunto 11, em Samambaia Sul. Os disparos ocorreram por volta das 2h30 e também atingiram o primo do jovem, de 23 anos, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O homem que sobreviveu aos disparos foi atingido na coxa e informou à polícia que ele e o primo estavam em uma festa na rua e que o rapaz tinha ido passar o carnaval na casa dele. Segundo a vítima, um veículo Voyage se aproximou e, de dentro do carro, começaram a atirar em direção ao primo.

O caso foi encaminhado para a 32; Delegacia de Polícia, que investiga o crime.

Latrocínio

Também na madrugada de domingo (23/2), por volta das 4h, outro homem foi baleado e morreu no Recanto das Emas.

O crime aconteceu na quadra 201, conjunto 1 e mesmo tendo recebido atendimento do Corpo de Bombeiros, o homem de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas informaram à polícia que o homem retornava de um forró, acompanhado de amigas quando o suspeito a pé anunciou o assalto e exigiu o celular do homem, atirando em direção ao seu rosto.

Depois de atirar, o homem fugiu. O crime foi enquadrado como latrocínio e é investigado pela 27; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação