Cidades

Rebanhão espera reunir 8 mil fiéis por dia no carnaval

O evento está na 34ª edição e é realizado na Arena Lounge do Estádio Mané Garrincha O Rebanhão tem programação de três dias

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 12:43
O evento está na 34ª edição e é realizado na Arena Lounge do Estádio Mané Garrincha O Rebanhão tem programação de três diasCom louvores, pregação e muita oração, católicos se reúnem na Arena Lounge do Estádio Mané Garrincha na 34ª edição do Rebanhão. O evento religioso reúne uma programação de três dias, de domingo a terça-feira, das 7h30 às 17h. 

No espaço, jovens, adultos, idosos e crianças aproveitam o feriado para orar. A técnica de enfermagem Rosilda dos Reis, 48 anos, foi ao Rebanhão pela primeira vez, com a filha e a neta. “Eu sempre via na televisão e nunca vim. Este ano resolvi conhecer e estou gostando muito. É muito importante ter esse momento com Deus”, diz

A estimativa da organização é que cerca de 8 mil pessoas passem pelo evento por dia. “O Rebanhão é um evento voltado para o louvor, oração e alegria. É um momento de encontro com Deus. Uma alegria que não vai acabar na quarta-feira de cinzas”, ressalta uma das organizadora Tereza da Silva de Assis. 

Além das atrações no palco principal, o Rebanhão traz programação voltada para os jovens e crianças, além de confissões. O primeiro dia do evento se encerra às 17h, com a santa missa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags