Publicidade

Correio Braziliense

Dupla é presa com drogas após assaltar farmácia em Sobradinho

Ao ser abordada, a dupla revelou que guardava 2kgs de haxixe, derivada da maconha, na casa de um dos criminosos


postado em 23/02/2020 16:01 / atualizado em 23/02/2020 16:02

(foto: Divulgação PMDF)
(foto: Divulgação PMDF)
Um homem e um adolescente foram presos na noite deste sábado (22/2) horas depois de assaltar uma drogaria em Sobradinho. Eles levaram dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

A dupla foi localizada pela Polícia Militar na DF-005, Lago Norte, e foi reconhecida por uma vítima. De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, os criminosos estavam dentro de um carro que também foi utilizado durante o roubo. 

A dupla revelou que guardava 2kg de haxixe, derivada da maconha, na casa de um dos criminosos. Os militares foram até o local e apreenderam a droga.

O jovem menor de idade foi encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA/Asa Norte) onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo. O homem também responderá pelo crime de roubo e por tráfico de entorpecentes. 

Em seguida, o outro envolvido afirmou que detinha, aproximadamente, dois quilos de substância entorpecente análoga a haxixe em casa, no Paranoá. Diante disso, os militares foram até o local e a droga foi apreendida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade