Cidades

Palco Brasília 60 anima foliões com artistas locais

Cantores locais fazem a festa do folião no estacionamento da Funarte

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 14:35
Ariadner da Silva: ''O carnaval de Brasília está ganhando força''A programação de carnaval do Distrito Federal continua neste domingo (23/2) com muita animação. No estacionamento do Espaço Cultural Funarte, o palco Brasília 60 traz atrações locais e muita festa para os brasiliense. 

O vigilante Teodoto Arjeu, 55 anos, se apresentou durante a manhã com a escola Unidos da Vila Planalto e acabou ficando para aproveitar um pouco mais da festa.  "O carnaval de Brasília é muito bom. Acho que todo ano é melhor que o outro", comenta. O folião já tem a programação do dia. "Ontem eu fui no Galinho, hoje estou aqui e mais tarde quero ir no Pacotão", completa. 

A costureira Ariadner da Silva, 34, também já tem a lista dos bloquinhos preferidos. Entre eles, o Concentra, mas não sai. "O carnaval de Brasília está crescendo, está ganhando força", comenta. 

Entre as apresentações deste domingo estão Unidos da Vila Planalto, Coisa Nossa, Dhi Ribeiro e Bola preta de Sobradinho. A festa segue nos próximos dois dias de carnaval.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags