Cidades

Idoso morre após sofrer parada cardíaca enquanto pedalava na Asa Sul

Clovis dos Santos Sobrinho, 70 anos, pedalava na 603 Sul, quando sofreu um mal súbito. Bombeiros tentaram reanimá-lo por cerca de 50 minutos

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 18:56
Após a constatação do óbito, o local ficou aos cuidados da PMUm idoso morreu na tarde deste domingo (23/2) devido a uma parada cardiorrespiratória que sofreu enquanto andava de bicicleta, na Asa Sul. O senhor foi identificado como Clovis dos Santos Sobrinho, de 70 anos.

Os bombeiros foram acionados às 15h28 e se dirigiram até o local, na altura da Quadra 603. As primeiras informações eram de que o ciclista havia sido atropelado, mas os militares perceram que ele havia tido um mal súbito.

Ali mesmo, iniciaram os procedimentos de reanimação, que duraram cerca de 50 minutos (veja vídeo abaixo). A vítima, entretanto, não resistiu. 

Para a operação foram empregados um helicóptero, duas viaturas e 13 militares. Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags