Cidades

Setor Carnavalesco Sul espera receber 5 mil pessoas neste domingo

Os shows acontecem em palcos armados nas Quadras 2 e 4 do Setor Comercial Sul

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 18:23
Público durante apresentação do grupo de Pole Dance Perikita PahA festa do Setor Carnavalesco Sul começou na tarde deste domingo (23/2) ao som do bloco de axé e percussão Folha Seca, animando e divertindo o público.

A expectativa da organização é que o domingo recebe 5 mil foliões, número mais modesto que os cerca de 30 mil registrados no sábado. 
 

Saiba Mais

A festa deve ir até as 23h, horário de encerramento do Confronto Soundsystem, que subiu ao palco da Quadra 2 do Setor Comercial Sul às 18h, com o melhor da música eletrônica. 
 
Mais acima, na Quadra 4, os festeiros podiam se divertir com a apresentação do grupo de Pole Dance Perikita Pah e com a banda Bunda do Delírio, em evento organizado pelo Instituto LGBT%2b, que promete muito "close, militância e história".

 
Animado

A atendente Letícia Moisés, 27 anos, conta que gosta de curtir o carnaval no Setor todos os anos. Ela costuma chegar cedo, para brincar com a filha Olívia, 5 anos. "É um momento que nós temos para nos alegrarmos. Hoje, trouxe também uma amiguinha dela para brincar. O carnaval daqui é bem divertido e animado", afirmou. 
 
Letícia, com a filha e uma amiguinha 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags